Enquanto o PROCON ‘dorme’, produtora 4 Mãos volta explorar consumidor de São Luís com preços abusivos

Enquanto o PROCON ‘dorme’, produtora 4 Mãos volta explorar consumidor de São Luís com preços abusivos.

Enquanto o PROCON ‘dorme’ no seu dever constitucional, uma única produtora em São Luís vem ‘pintando e bordando’ com a cara do consumidor.

Trata-se da 4 Mãos entretenimento, de propriedade do empresário Marcelo Aragão.

Sem qualquer tipo de fiscalização, a produtora voltou explorar o bolso do consumidor na noite deste sábado, 29, durante show que contou com a dupla Jorge e Mateus, Xandy avião, e bandas locais.

Quem chegou ao local e viu o cardápio ficou completamente aterrorizado com os preços. Garrafa de uísque Black White que chega a custar menos de 50 reais no supermercado estavam sendo vendidas pela bagatela de R$ 450.

Já uma garrafa de uísque gold label, por exemplo, com custo médio de R$ 250 no mercado local, estava custando estratosféricos 950 reais, além da cobrança de mesas e 10% de taxa de serviço.

A produtora já é reincidente nesse tipo de prática. E o que pior, nenhuma providência é tomara pelo órgão de proteção e defesa do consumidor.

Veja abaixo o abuso praticado pela produtora:

Anteriores

Secretário que pediu título de eleitor durante distribuição de cestas básicas é pai de secretária de Estado de Carlos Brandão 

Próximo

Após operação do GAECO e sem licitação, Felipe dos Pneus contrata escritório de advocacia por quase 600 mil

  1. MT

    Ninguém faz nada, se fosse um camelô era expulso do local de trabalho, mercadoria apreendida e multado, Brasil dos absurdos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén