Lucyana Genésio participou na manhã de hoje (06), no Palácio dos Leões, da entrega dos cartões do Programa Maranhão Verde Pró-Campo, que contou com a presença dos prefeitos, vice-prefeitos, secretários, e beneficiários do Programa que vai ofertar para mais de 400 famílias um auxílio financeiro no valor de R$ 300,00 pagos a cada dois meses.

Representando Pinheiro, além da Secretária Adjunta da SEMA, Lucyana, também estava a vice-prefeita, Ana Paula, Gregório, Secretário Adjunto de Agricultura, e beneficiários.

O Programa tem objetivo de fomentar e desenvolver projetos voltados para apoiar a conservação e recuperação ambiental, além de promover a capacitação ambiental, social, educacional, técnica e profissional da população e está entre os 500 melhores programas da América Latina.

Receberam hoje os cartões os municípios de Pinheiro, Santa Helena, Palmerândia e Penalva. Cada município contemplará 100 famílias.

“O Programa Maranhão Verde é um programa que a gente bate no peito e sente orgulho em fazer parte. Poder levar à tantas famílias a esperança de dias melhores é o gás que nos motiva pra gente poder continuar essa caminhada. Hoje, 4 municípios foram contemplados e o Governador Flávio Dino nos garantiu hoje que outros 4 municípios serão também contemplados em breve pelo programa. Eu lutei muito por esse programa , toda SEMA está de parabéns; uma felicidade atrás da outra, contem comigo,” disse Lucyana Genésio.