LOUCURA! idosa e do grupo de risco, Júnior Lourenço oficializa candidatura da própria mãe em Miranda do Norte.

Para tentar não perder as rédeas dos cofres da prefeitura de Miranda do Norte, o deputado federal e ex-prefeito Júnior Lourenço resolveu sacrificar a saúde da própria mãe nas eleições deste ano.

Na manhã de ontem (12) foi oficializado o nome de Angélica Bonfim para concorrer ao cargo de prefeita pelo Partido Liberal (PL).

Dona Angélica, como é conhecida na cidade, é uma idosa de pouco mais de 70 anos e, portanto, faz parte do grupo de risco.

Segundo interlocutores do blog, o motivo da decisão drástica de colocar a mãe como candidata mesmo em meio COVID-19, é que o deputado não confia em ninguém além dos próprios familiares para comandar a prefeitura.

Depois de controlar a mão de ferro por 12 anos, Lourenço conseguiu eleger até o irmão de criação, que agora deixa o município atolado em processos envolvendo desvio de dinheiro público.

No entanto, ainda segundo apurou o titular do blog, a candidatura da matriarca da família Bonfim tem gerado uma briga familiar sem precedentes, em especial como Tarcisio Bonfim, irmão mais velho do deputado.