Sobrinho de Josimar de Maranhãozinho recebe mais de R$ 16 mil na AL-MA sem trabalhar

O sobrinho do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), identificado como Lucas Emanuel Costa Cunha, é um daqueles funcionários ‘fantasma’ que ganham supersalários sem precisar exercer qualquer tipo de atividade na Assembléia legislativa do Estado do Maranhão.

O cargo em comissão ocupado por Lucas Cunha no parlamento estadual é de simbolo isolado de técnico parlamentar especial, com proventos mensal no valor de R$ 16.146,91 mil reais.

Uma pesquisa realizada pelo Blog do Maldine Vieira, verificou que o jovem foi nomeado com o supersalário em fevereiro de 2015, logo no segundo mês de mandato de Josimar de Maranhãozinho.

Em fevereiro deste ano o jovem completou dois anos como funcionário ‘fantasma’ da Assembléia Legislativa do Maranhão. No total, Lucas Cunha já embolsou 384 mil reais brutos dos cofres públicos.

Veja abaixo o supersalário mensal:

Anteriores

“Minha candidatura nasceu ainda em 2014”, diz Waldir Maranhão sobre Senado

Próximo

Justiça determina suspensão de 15 licitações em São João Batista

  1. Marcos Farias da luz Loyola

    Que falta de vergonha. Esse Playboy com certeza deve ser um desqualificado que não tem nenhuma profissão e nada sabe fazer. Esse deputado com certeza deverá ser banido nessa próxima eleição. Infelizmente ele tem um poder tão grande que sua esposa e irmão são prefeitos em outras cidades aí os pobres sofrem. Tá na hora do Ministério Público fazer a fiscalização e que esse Playboy devolva todo o dinheiro ao erário público.Que vergonha, esse pessoal nem maranhense não é, estão sujando.

  2. rone

    paceiro coloca o site onde você fez essa pesquisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén