Itamilson Lima é visto como “homem da mala” de Astro de Ogum…

O diretor geral da Câmara Municipal de São Luís (CMSL), Itamilson Corrêa Lima, já começou a ser visto como o “homem da mala” do presidente do legislativo, vereador Astro de Ogum (PR).

Foi só o blog do Maldine Vieira divulgar a existência do instituto lógica-il, fundado pelo diretor em 2008, e mostrar como a entidade vem ‘operando’ tanto na Prefeitura de São luís, quanto na própria CMSL, para que as pessoas começassem a ver Itamilson com outros olhos.

Em conversa com o titular do blog, algumas pessoas se dizem impressionadas com o montante repassado aos cofres do instituto em menos de 3 anos, e que não faziam ideia que Itamilson mantinha um instituto ‘operando’ tão alto na prefeitura e na CMSL.

Já alguns moradores que residem no mesmo bairro do diretor, dizem que Itamilson fundou e registrou a entidade no seu antigo curso de matemática, localizado no bairro Iva Saldanha, e colocou inclusive, pessoas da própria família na direção.

Um morador que preferiu não se identificar, chegou a dizer “acredito que esse instituto serve para lavar dinheiro da pobre cultura de São Luís, Itamilson é extremamente inteligente, por isso sempre foi homem de confiança de Astro de Ogum, e é quem resolve tudo do financeiro. Ele é uma espécie de ‘homem da mala’ “.

Anteriores

Prefeitura apresenta para vereadores avanços na agricultura e abastecimento

Próximo

Vereadores são presos e afastados liminarmente dos cargos públicos em Centro Novo do Maranhão

  1. Marcelão do ponto alto

    Ele é um cabra de um safado sem vergonha!!!
    Contrata os servicos e dá calote nos outros!!! E ainda fica usando o nome do vereador Astro de Ogum que eu sei e conheço em ser uma boa pessoa!

    Itamilson, eu to atras de você cara!! Você é um pilantra que contrata serviços e não paga!! Pega o dinheiro e fica com ele e Ainda diz pra ogum q pagou!! Estamos de olho!! Ja ja você cai!

    • Itamauro

      Amigo ele mora na ivar Saldanha há mais de 30 anos, então você não está atras do meu irmão,vá lá, se não encontrar ele pode falar com um dos irmãos dele itamauro ou Itamarcos no mesmo bairro, viu amigo,nos te levaremos até ele, quanto a matéria, acredito no caráter do meu irmão sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén