Secretário de Administração de Carutapera deixa o cargo para iniciar pré-campanha a vereador.

O Secretário Municipal de Administração de Carutapera deixou a secretaria nesta sexta-feira 05 de Abril para iniciar a pré campanha a vereador no município de Carutapera.

Nas redes sociais, William Machado se despediu de todos com uma nota, ressaltando o trabalho desenvolvido a frente da secretaria, William Machado foi um destacado Secretário Municipal fazendo parte de uma competente equipe do Prefeito Dr. Airton Marques.

Veja a nota abaixo na íntegra:

Na tarde de sexta feira 05 de Abril, encerrou uma trajetória marcada pelo aprendizado, contato com o público e parcerias com os colegas.

Não há sensação mais gratificante, que a do dever cumprido. Em função dos novos desafios, que me dispus a enfrentar neste ano, encerro hoje um ciclo iniciado no dia 5 de janeiro de 2021, quando tomei posse como Secretário Municipal de Administração em nosso município, retornando a minha cidade depois de alguns anos.

Nestes poucos mais de três anos, três meses e cinco dias, minhas ações foram pautadas no permanente compromisso de fomentar a qualidade do atendimento e serviços oferecidos as pessoas, funcionários públicos e a todos que da secretaria precisaram.

Tive o privilégio por ter liderado uma equipe valente, composta por mulheres e homens, capazes de unir paixão e competência técnica, consciência social e compromisso político com sabedoria para proporcionar o melhor aos cidadãos carutaperenses. Gente de bravura, que inspira a coragem necessária para enfrentar as urgências dos munícipes.

É gratificante ver que conseguimos atingir metas satisfatórias e reconhecidas pelo povo, onde o meu sentimento é de gratidão, primeiramente à Deus, à minha família e ao nosso Prefeito, Dr. Airton Marques, pela confiança em mim depositada, que agora com novas metas, a missão continua, onde com muita coragem, com os “pés no chão”, muita determinação e olhando nos olhos de nossos cidadãos, estaremos pleiteando novos espaços na política partidária.

Aqui passei bons momentos da minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre.
Esse é um momento muito especial, repleto de oportunidades, onde sem dúvida, além das tristezas e conflitos, tive inúmeros e inesquecível momentos, repletos de alegrias e vitórias.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados, e agradecer àqueles que me impulsionaram a seguir adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos até aqui.
Hoje me despeço, com a maior certeza de que com as bênçãos de Deus, iremos avançar em uma emocionante jornada, com as contribuição dos amigos carutaperenses.

Muito obrigado a todos!!!

WILLIAM MACHADO