Alessandro Martins acusa gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) Jecé Júnior de ter um laranja; laranja teria adquirido milhões em bens.

O ex-todo poderoso do ramo automotivo do Maranhão, Alessandro Bassani Martins, voltou aos holofotes repleto de polêmicas.

A principal delas envolve o suposto sumiço de cifras milionárias das contas da sua mãe. Os valores chegariam à ordem dos R$ 20 milhões. 

Em vídeo publicado na noite desta quarta-feira, 24, em suas redes sociais, Martins afirma que o gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) Jacé Júnior, o JJ, possui um laranja.

Segundo ele, o laranja seria um homem identificado como Felipe Loyola, na qual, ironicamente, ele também classifica como ‘boiola’.

O tal laranja teria, inclusive, tentado lhe agredir no dia de hoje.

No vídeo, Alessandro Martins narra bens milionários adquiridos pelo então laranja de Jecé Junior. Entre os bens estariam uma fazenda e um prédio comercial. 

Martins diz ainda que acredita que o homem integra uma quadrilha com forte atuação dentro da instituição bancária. 

Jecé, para quem não lembra, foi um dos principais alvos da Polícia Federal (PF) no bojo da operação Fake Solis, que desbaratou uma rede criminosa que atuava através de contratos fraudulentos para aquisição de sistemas de painéis solares dentro da Caixa Econômica (reveja)

Veja o vídeo abaixo: