Em vídeo, Astro de Ogum desmente factoide e afirma apoio a Paulo Victor para presidência da Câmara

Em vídeo, Astro de Ogum desmente factoide e reafirma apoio a Paulo Victor para presidência da Câmara.

Em vídeo publicado em suas redes sociais na noite deste sábado, 12, o vereador Astro de Ogum, do PCdoB, afirmou apoio à candidatura do vereador Paulo Victor para presidente da Câmara de São Luís.

A fala do decano do parlamento ludovicense veio pra enterrar, de uma vez por todas, a factoide envolvendo seu nome numa possível chapa governista, partindo de um acordo obscuro e milionário com a administração municipal.

Astro de Ogum já era afinado à candidatura de Paulo Victor, mas até então nunca havia declarado seu voto publicamente, o que começou causar o famoso ‘burburinho’ em setores da imprensa.

Hoje, após a repercussão do vídeo nas redes sociais, Astro não só reafirma seu apoio como rechaça qualquer tentativa de enfraquecimento no grupo do vereador Paulo Victor.

Atualmente Paulo Victor conta com apoio de 19 dos 31 vereador da Casa, o que vem lhe credenciando como próximo presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Veja abaixo o video na íntegra:

Anteriores

Othelino deve jogar a última ‘pá de cal’ e enterrar candidatura de Weverton Rocha ao governo

Próximo

Olha aí, MP! Sem trabalhar, secretário de educação de Carutapera recebeu mais de R$ 45 mil como professor do Estado

  1. GUILHERME BOTELHO JUNIOR

    Boa noite. Peço desculpas por tratar de uma situação hilária se não fosse tão terrivelmente triste e terrível, principalmente nesta época de pandemia. Fui educador da prefeitura de São Luís-MA, durante mais de 10 anos, e com a mudança do novo zelador da cidade do Amor, rompeu-se o meu contrato, e, fiquei sem emprego. Todo o processo é licito e está plenamente enquadrado na legislação trabalhista, A única coisa que não cola, e está muito difícil de aceitar, é que VAI COMPLETAR UM ANO da minha demissão, e até agora, a Prefeitura do Município de São Luís, não providenciou o pagamento das verbas rescisórias a que eu tenho direito, e mais, existem diversas pessoas na mesma situação que a minha, e quando nos dirigimos até a repartição responsável por esta pendência, eles e elas fazem ouvido mouco, e cara de paisagem. Diante desta situação, só nos resta pedir a ajuda desta prestimosa vereança, para ver se existe alguma maneira de solucionar este problema, que torno a dizer, não é só meu, mas de diversos munícipes, que estão em muitos casos desempregados, passando necessidades. Rogo encarecidamente, que os senhores nos ajudem. Paz e bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén