A coligação “Juntos por Icatu”, de Glaudson Oliveira (Podemos) realizou nesta quinta feira (13), a grande caminhada para sua eleição ao cargo de prefeito de Icatu
Um grande público acompanhou pelas avenidas da cidade , reforçando fidelidade nas urnas e ressaltando a confiança no homem que reside na cidade e respeita todos os icatuenses.

Todo o percurso foi acompanhado por pessoas que faziam questão de expor seu respeito à candidato, em forma de bandeiras, adesivos, panfletos, e principalmente a predominância do verde e azul, em homenagem a cor que representa sua campanha.

Essa grande mobilização, que iniciou às 15h no crissanto com uma concentração calorosa, e seguiu rumo ao centro da cidade, tomou conta das ruas do município com muita alegria e esperança, com pessoas de todas as idades que cantavam, dançavam, e gritavam pelo nome do candidato.

Por onde passava, Glaudson Oliveira recebia atenção, sorrisos, e a certeza de sua vitória através desses gestos que a acompanharam em todas as caminhadas e reuniões de sua linda e justa campanha.

Ao final do longo percurso, Glaudson Oliveira ainda mostrava energia e gratidão a todos que participaram não só da caminhada desta quinta feira , mas também dos dias dedicados a sua campanha política.