O prefeito do município de Humberto de Campos, Zé Ribamar, na tentativa de novamente ludibriar  a população deixou escapar que é um dos prefeitos com mais processos judiciais.

Durante um comício, o prefeito queria justificar suas irregularidades colocando a culpa nos adversários pela quantidade de processo que responde.  Mas, é fácil entender como Zé Ribamar é um campeão de processos. No poder há quase 12 anos, devido a várias manobras de sua defesa,  o prefeito Zé Ribamar responde a diversas denúncias de improbidade administrativa e malversação do dinheiro público. 

Levantamentos mostram que durante o período que passou no comando da prefeitura  o patrimônio do prefeito aumentou 68% . Enquanto isso, o município estacionou, amargando os piores números na educação, precariedade na saúde e obras que se arrastam há  anos. Sem turismo e com a economia parada  os comerciantes amargam péssimos resultados desde o início da atual gestão. 

Enquanto isso, o prefeito faz turismo nos EUA com o dinheiro do município. O povo sentiu na pele o descaso de sua gestão e agora Zé Ribamar caminha para perder a eleição.

Veja no vídeo abaixo: