Presidente da Câmara de São José de Ribamar e pré-candidato a prefeito, Beto das Vilas foge de entrevista.

São José de Ribamar tem mais um fujão. Depois do ex-prefeito Luís Fernando Silva, que renunciou duas vezes (2010 e 2019) ao cargo de mandatário do Município, hoje foi a vez do presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito da cidade, Beto das Vilas, fugir de um compromisso. Ele seria o entrevistado desta sexta-feira no programa Ponto Continuando, na rádio Mais FM, pelos jornalistas Jeisael Marx, Leandro Miranda, Clodoaldo Corrêa e Jorge Vieira, mas desmarcou sua presença cerca de uma hora antes de começar o programa.

Segundo informações da Mais FM, a assessoria entrou em contato com a produção do programa no final da tarde e informou que o Beto das Vilas não participaria da entrevista. Ao desmarcar seu comparecimento à rádio para um diálogo e exposição de ideias, o pré-candidato deixa dúvidas no ar.

Por que Beto das Vilas fugiu da entrevista? Por que considerou melhor deixar a cadeira vazia do que expor suas propostas e ideias para a população ribamarense? Será que ficou com medo de não ter respostas às perguntas dos jornalistas e ouvintes?

Será que ficou com medo de responder, por exemplo, de como irá administrar sua pré-campanha, tendo em vista duas investigações que recaem sobre ele? Uma pelo MP, sobre incompatibilidade dos seus bens com seus vencimentos, e outra, pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), sobre os gastos na Câmara Municipal ?

SAIBA MAIS

A Mais FM iniciou na quarta-feira, 15, uma série de entrevistas com todos os pré-candidatos a prefeito de São José de Ribamar. Definidos por ordem de sorteio, o primeiro entrevistado foi o Dr. Julinho, na quarta-feira; seguido por Jota Pinto, na quinta.