Junior Lourenço, Nonatinho Frazão, e a deputada Ana do Gás.

Junior Lourenço, Nonatinho Frazão, e a deputada estadual Ana do Gás.

Derrotado nas urnas em 2016, o ex-candidato a prefeito do município de Pirapemas-MA, Nonatinho Frazão (PP), vem tentando aplicar um verdadeiro golpe na deputada estadual Ana do Gás e no ex-prefeito de Miranda do Norte e pré-candidato a deputado federal, José Lourenço Bonfim Junior, o Junior Lourenço.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Maldine Vieira, depois de eleger três vereadores e perder as eleições por menos de 500 votos, Nonatinho passou a prometer mundos e fundos aos dois candidatos.

Ainda conforme interlocutores, a forte atuação nas urnas em 2016 se deu pela conjuntura de grupo, que, naquele momento, declarou apoio incondicional a candidatura do progressista.

No entanto, passado as eleições, o ilusório poder subiu a cabeça e fez com que Nonatinho Frazão começasse a perder várias lideranças políticas. O caso mais recente aconteceu na semana passada, quando dois suplementes a vereadores (veja na foto abaixo) declararam apoio ao grupo do prefeito Iomar Salvador.

A alegação de boa parte das lideranças ao abandonarem o grupo, é que depois das eleições, Nonatinho esqueceu todos que lhe ajudaram durante a campanha, e passou a valorizar apenas os vereadores eleitos.

A atitude gerou revolta até mesmo em parte da população, que acompanhou de perto a incansável luta de várias lideranças que trabalharam de sol a sol, e de graça, para tentar eleger o progressista.

Agora, com o grupo se dividindo por completo, o apoio de Nonatinho pode se tornar uma grande decepção aos candidatos Junior Lourenço e Ana do Gás. É AGUARDE E CONFERIR !

Suplentes de vereadores já abandonaram o grupo, veja:

Suplente Edmilson da Chiquita, e sua esposa Das Dores,, também suplente, já não fazem parte do grupo de Nonatinho Frazão.

Os Suplentes Edmilson da Chiquita e Das Dores, agora são do grupo do prefeito Iomar Salvador.