Vereador Paulo Victor

Vereador Paulo Victor

A arma apreendida com o vereador Paulo Victor (PROS) durante uma abordagem policial no bairro anjo da guarda, em Julho do ano passado, pertence a um médico legista preso no final de 2015 por fraudar Emissão de laudos do Instituto Médico Legal (IML).

Hugo Djalma Costa Segundo, foi um dos presos na Operação Asclépio, que investigava fraudes na emissão de laudos do Instituto Médico Legal (IML) para o recebimento do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT).

O médico foi enquadrado por crimes de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e material.

A estreita relação de Hugo Djalma com o Paulo Victor é de se estranhar. E como diz aquele ditado ‘me diga com que tu andas que direi quem tu és’.

ENTENDA O CASO

No dia 19 de Julho de 2016,  Paulo Victor foi parado em uma abordagem policial onde foi encontrado uma pistola calibre 380, da marca Taurus, dentro do portas luvas do carro em que conduzia.

Os policiais deram voz de prisão e conduziram Paulo Victor até a 5ª delegacia de policia do anjo da guarda e o atuaram em Flagrante Delito.

O proprietário da arma de fogo se apresentar na delegacia com o argumento de que teria esquecido a arma no carro, Paulo Victor pagou fiança de R$ 8.800 mil reais e foi liberado.