Rock & Ribs da Ponta d’Areia fecha as portas e deixa mais de 30 funcionários sem receber um centavo

Rivanda Ribeiro ao lado do marido

Rivanda Ribeiro ao lado do marido

A franquia da famosa rede Brasileira de steakhouses, Rock & Ribs, localizado no bairro ponta d’Areia, fechou as portas no final de 2016. O prejuízo maior no entanto sobrou para os mais de 30 funcionários que trabalhavam na empresa.

Segundo denúncias repassadas ao Blog do Maldine Vieira, após o anúncio do fechamento, uma das donas identificada como Rivanda Ribeiro – irmã do prefeito Edivaldo Jr, fez uma reunião para comunicar que iria pagar todos os funcionários no dia 10 de Janeiro.

Depois da data marcada Rivanda mandou entregar todas as carteiras de trabalho através de uma terceira pessoa e sem dar nenhum tipo de satisfação. E de lá pra cá ninguém consegue obter qualquer tipo de resposta ou estabelecer contato com a responsável pela franquiada.

Segundo relatos, muitos funcionários estão passando necessidades e sem saber o que fazer por conta da irresponsabilidade dos donos da empresa.

Uma pesquisa realizada pelo Blog no site da receita federal, identificou que a empresa está registrada em nome de Maria do Amparo de Sousa Ribeiro, mãe do marido de Rivanda Ribeiro e dona do Rock & Ribs do shopping da ilha.

Ainda segundo os funcionários, o medo maior é que seja declarado falência da empresa para não ter que pagar nenhum centavo dos direitos trabalhistas. Os débitos ultrapassam R$ 300 mil reais.

Rock & Ribs está fechado desde o final de 2016

Rock & Ribs está fechado desde o final de 2016

 

Anteriores

Vídeo: Cleomar Tema convida gestores para reunião com a Bancada Maranhense em Brasília

Próximo

TAC proposto pelo MP estabelece realização de concurso público em Códo

  1. enilson Macedo

    Eu achavaliação que só o prefeito evangélico pilantra era caloteiro…afff

  2. Maria

    Parece ser de família essa dificuldade em honrar compromissos financeiros, porque a gestão do irmão as empresas prestadoras de serviços têm muita dificuldade em receberem o pagamento por serviços prestados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén