Durante encontro realizado na noite desta quinta-feira (22) na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o vereador licenciado e atual Secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues, anunciou apoio à pré-candidatura do presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho, na disputa pelo executivo municipal.

Pedetista orgânico e sempre fiel aos ideais e projetos do partido, Rodrigues disse que o momento é de unidade para garantir uma importante vitória.

Osmar Filho ficou muito agradecido pelo apoio do companheiro de partido, e afirmou que juntos iram poder construir um importante projeto para São Luís.

Com a decisão, o titular da Semapa irá disputar pela terceira vez uma cadeira na Câmara.

“Declino de ser pré-candidato a prefeito de minha querida São Luís, em nome da unidade do PDT, partido do meu coração e da minha vida, agora volto todo o meu pensamento e forças à minha reeleição de vereador, e continuarei fortalecendo meu trabalho a frente da Semapa. Declaro meu apoio ao companheiro Osmar Filho rumo à vitória, na garantia de preservar o legado de trabalho do nosso partido na capital maranhense. Agradeço ao meu grupo político pela compreensão“ disse Ivaldo Rodrigues.