André da RalpNet se une a deputado federal conhecido por agressão contra a própria esposa.

Mesmo sem se dá conta, o pré-candidato a prefeito de Pinheiro-MA, André da RalpNet, pode estar dando um tiro no pé ao se aliar com o deputado federal Fábio Macedo para tentar chegar ao comando da prefeitura. 

Isso porque, Macedo carrega uma bagagem de escândalos envolvendo seu nome.

O principal e mais grave deles é o caso de agressão contra a própria esposa, Lorena Veruska Macedo.

Os casos de desequilíbrio e agressão do deputado já foram noticiado por este blog diversas vezes. Em um dos casos, para se ter ideia, Macedo chegou registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) acusando a esposa de furto (reveja AQUI, AQUI e AQUI)

No entanto, as agressões expostas por Lorena, em 2020, é o que fizeram a sociedade enxergar o deputado como um verdadeiro monstro.

À época, Lorena chegou conceder entrevistas relatando as agressões, e jogou no ventilador tudo que vivia com o deputado.

“25 ano de abusos, traições e maus-tratos, sofrendo agressões psicológicas, físicas e verbais. Dei entrada no divorcio e na medida protetiva. Ele nunca me deixou trabalhar e agora estou sendo ameaçada de não ficar nem com a casa para morar com meus filhos” disse Lorena à uma emissora local.

Com o episódio, o deputado virou réu por violência doméstica. 

A união entre André e Macedo se torna ainda mais perigosa quando lembramos das acusações de tráfico de drogas que pesam contra ele. As acusações foram feitas de maneira indireta pelo prefeito Luciano Genésio.

Na Região da Baixada não se fala em outra a não ser a origem suspeita do extenso poderio financeiro do pré-candidato, fato esse que deverá ser amplamente investigado neste ano eleitoral.  É aguardar e conferir !!!