Bomba, bomba e bomba! inquérito policial revela acusação de furto do deputado Fábio Macedo contra a própria esposa.

Um inquérito policial instaurado pelo 21º Distrito de Polícia Civil do bairro Araçagy, em São José de Ribamar, revela uma acusação de furto feita pelo deputado estadual Fábio Macedo, do PODEMOS, contra sua própria esposa, identificada como Lorena Veruska Macedo.

A acusação feita pelo parlamentar maranhense ocorreu em fevereiro deste ano.

A ação penal tramita na 2ª Vara Criminal de São José de Ribamar.

Lorena Veruska figura como investigada na ação, enquanto o Fábio Macedo vítima.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, o crime de furto é prevista nos artigos 155, que consiste na subtração de coisa alheia móvel para si ou para outrem, com fim de assenhoramento definitivo.

Procurado pela reportagem para comentar o caso, Macedo não retornou às mensagens. No entanto, sua assessoria jurídica entrou em contato com o titular do blog, declarando que o caso se tratou de um ‘incidente’ ocorrido na casa do deputado, mas que tudo já havia sido resolvido.

Apesar da acusação, Lorena e Fábio Macedo são frequentemente vistos em eventos políticos, o que rechaça qualquer magoa ou suspeita de separação do casal.

O parlamentar é pré-candidato a deputado federal e atualmente integra a comissão de frente de apoiadores do governador Carlos Brandão, do PSB.

O espaço segue aberto para maiores esclarecimentos.

Veja abaixo dados da ação penal:

Lorena Veruska figura como investigada em ação penal por furto.