Como Segundo ajudou a sepultar Filuca na política de Pinheiro

Como Segundo ajudou a sepultar Filuca na política de Pinheiro.

Todos nós já ouvimos aquela célebre frase “matou e foi no enterro chorar”, pois essa frase se enquadra bem ao que o pré candidato a prefeito de Pinheiro Segundo, pretende fazer nas próximas eleições com o ex prefeito Filuca Mendes.

O ano era 2016, naquele ano aconteceu a campanha vitoriosa de Luciano Genesio a prefeitura de Pinheiro, derrotando no exercício do mandato, o então prefeito Filuca. Apareceu o recém formado aluno do Cebma, o “empresário” e vendedor de carros João Batista Segundo, que na época liderava um grupo intitulado “OS ALOPRADOS”, que tinham como objetivo conseguir o primeiro emprego com a vitória de Luciano Genesio.

O papel do Segundo era destacado…fazer a conexão dos agiotas de Pinheiro e da capital, com Luciano, para emprestar recursos a juros altíssimos e assim movimentar a campanha do Genesinho. Filuca perdeu a eleição de virada…e o Segundo jogou a primeira pá de cal na cova de Filuca, e ainda conseguiu seu primeiro emprego de secretário na prefeitura de Pinheiro.

Chegaram as eleições de 2018, e junto, a primeira liberação dos recursos do precatórios dos professores, apareceram muitas “reformas milagrosas” de escolas, a máquina estava a todo vapor, e mais uma vez, o então secretário Segundo consegue “turbinar” os candidatos apoiados por Luciano Genésio, e mais uma vez, joga a segunda pá de cal na cova de Filuca, ajudando a derrotar Vitor Mendes na reeleição do mandato de deputado federal.

Chega 2020, reeleição de Luciano e o Segundo já de olho gordo nos aliados de Filuca, começa a espalhar o desânimo e outras “coisas mais” no meio da rapaziada…e não deu outra, joga a terceira pá de cal na cova de Filuca, que sofreu uma vergonhosa derrota, um verdadeiro capote, para o filho de Zé Genesio.

Chega 2022, o Segundo já tinha arrancado “gato, periquito e papagaio” de Filuca, restando, na sua base, apenas o vereador Felipe de Chicão e outros poucos gatos pingados. Pronto, trabalho executado com maestria pelo sócio oculto dos Genesios. Ao mesmo tempo que fazia negócios com a família de Filuca, o chefe dos aloprados usava o alicate da prefeitura para arrancar até o seu último aliado. Cansado de tanta peia e fogo amigo, o grupo Filuca decide fazer uma eleição “meia sola” para Vitor Mendes e Felipe de Chicão, que só assistiram a antigos aliados, já dentro da canoa de João Batista Segundo, remando rumo a prefeitura de Palmeirandia. Essa é a quarta pá de cal jogada nos peitos do que restou do grupo Filuca Mendes.

E como o diabo é moleque, e Pinheiro é muito bom…Os aloprados estão em festa, por uma suposta adesão de Filuca Mendes ao projeto de Josimar do Maranhãozinho em Pinheiro. Só falta combinar com os eleitores pinheirenses.

Anteriores

Eleições 2024: Gilson Lima segue acelerado recebe adesão do vereador Fábio Jorge coqueiro

Próximo

Passageiro é preso após se masturbar na frente de mulher dentro de ônibus na BR-316 no MA

  1. Giovanni

    Segundo esta encomodando vcs né.
    Ele tem a história de vida dele como um livro aberto ,muito diferente de Cara do Cão,que todos de Pinheiro sabe de como chegou aonde está.
    A frase que fica pra vc é a seguinte : Pinheirense conhece Pinheirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén