CHAMEM O GAECO! por meio de Adesão de Ata, indicado de Fábio Macedo na SEDEL assina contrato de R$ 12 milhões com construtora.

O Secretário de Estado de Esportes e Lazer do governo Brandão, Naldir de Jesus Vale Lopes, assinou, no último dia 2 de junho, contrato milionário com uma conhecida construtora.

Sob comando da SEDEL há pouco mais de dois meses, Naldir Vale é indicação do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Fábio Macedo, do PODEMOS.

De acordo dados obtidos pelo Blog do Maldine Vieira, o secretário celebrou R$ 12 milhões com a construtora Qualitech Engenharia LTDA. A construtora pertence a família do advogado Fred Campos, amigo pessoal de Fábio Macedo.

Segundo apurou reportagem do Blog, a licitação foi realizada por meio de Adesão de Ata de Registrado de Preço, daquelas onde ente público praticamente escolhe a dedo a empresa a ser contratada.

A contratação ocorre em pleno ano eleitoral e quase às vésperas de campanha, indicando para um explícito derrame de dinheiro público.

O contrato tem como objetivo a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de espaços esportivos e tem prazo vigente de 12 meses.

Além do contrato com a Qualitech, Naldir Vale assinou ainda outros contatos de grande vulto mesmo estando há tão pouco tempo à frente da pasta, o que deve chamar atenção, sobretudo, do Grupo de Atuação de Combate a Corrupção (GAECO) e Superintendência Estadual de Prevenção e Combate a Corrupção (SECCOR).

Nas próximas o blog irá revelar, ainda, os detalhes da licitação ‘fabricada’ que culminou na contratação da Qualitech, aguardem!.