Deputada emite nota de repúdio contra reportagem do blog, mas omite laudo médico do Sírio Libanês: “nunca fiz uso de PMMA ou anabolizantes”.

A deputada estadual Thaiza Hortegal emitiu, na tarde desta quarta-feira, 25, nota de repúdio contra reportagem do blog do Maldine Vieira publicada na tarde de ontem, 24, que tratou sobre possível relação do seu problema de insuficiência renal com um procedimento estético conhecido como ‘empina bumbum’, através de aplicações de PMMA pela médica Natassia Weba.

Em trecho da nota a deputada classifica a reportagem como ‘inverdades’ e que repudia a exposição da médica citada na matéria.

Em contato com o titular do Blog via WhatsApp, Thaiza afirmou ainda que nunca fez aplicação de PMMA no corpo e detalhou que seria até impedida de fazer o uso por ser contra indicado a quem usa prótese.

Indagada sobre a informação que circula no meio político sobre o uso de asteróides anabolizantes, a deputada também negou.

Embora tenha negado veementemente possível relação do problema de saúde com procedimentos estéticos ou aplicação de esteróides, a parlamentar omite o laudo médico do hospital Sírio Libanês, o que pode evidenciar a contradição.

A parlamentar limita-se apenas em agradecer o apoio dos familiares e amigos.

CONTRADIÇÕES

Apesar da parlamentar negar que tenha feito o uso de PMMA na clínica Dr. Natassia Weba, a própria médica teria afirmado em conversa com terceiros após divulgação da reportagem, que estaria de ‘consciência tranquila’ e que havia ‘estudado pra isso’. Ou seja, a própria Natassia dá entender que, de fato, havia realizado os procedimentos estéticos na deputada, mas que o problema de saúde não teria relação.

MÉDICAS E AMIGAS

Uma das razões para não exposição do que ocasionou o problema de saúde de Thaiza Hortegal seria o fato de ambas exercerem a mesma profissão, além de possuírem estreita relação. Este seria o real motivo para que todo o caso fosse mantido em completo anonimato.

VIAGEM DE JATINHO

Além de omitir o laudo médico do hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo, a deputada não explica como conseguiu bancar uma viagem de jatinho particular para chegar de forma rápida e confortável a um dos melhores hospitais do país. Este e outros assuntos, no entanto, serão abordados nas próximas matérias, aguardem!.