Em Açailândia, jornalista e empresária Marly Alves lança seu nome como pré-candidata a deputada estadual.

A notícia nos chega de forma surpreendente, a jornalista e empresária do ramo publicitário da cidade, Marly Alves, confirma o lançamento do seu nome e disputará as eleições de 2022 como candidata à deputada estadual por Açailândia.

De acordo com sua assessoria, Marly Aves aceitou o convite feito pelo ex-prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes e atual pré candidato ao governo do estado Laercio Bonfim para compor as listas da sua coligação. Para isso, a pré candidata filiou-se ao partido AGIR 36 – sigla atual, do anterior PTC ( Partido Trabalhista Cristão).

A surpresa fica por conta de que até poucos dias atrás o nome da jornalista não estava entre os tradicionais candidatáveis que se especulava nos bastidores políticos do município. Entre os quais não aparecia o nome de nenhuma mulher como representante local na disputa por uma cadeira no legislativo maranhense.

O que podemos apurar em contato com alguns articuladores políticos da cidade, foi que, Marly Alves pode ser realmente a grande surpresa dessas eleições, tendo em vista que há uma grande popularidade do seu nome e a credibilidade junto à sociedade como um todo.

Em contato com a pré candidata, ela não somente confirmou sua entrada no cenário político, como também enfatizou seu ideal de fazer uma política entrelaçada com os ideais da população. Disse: “ São muitos anos acompanhando a política dentro dos bastidores, sei que se pode fazer mais em prol da nossa cidade e região.” E concluiu dizendo: “ estou disposta a aportar minha determinação na luta por trazer grandes projetos que ajudarão ainda mais para o progresso do nosso município e o conforto da nossa gente”.

A confirmação da sua candidatura acontecerá na convenção do seu partido, AGIR, na capital do estado em data ainda por ser definida. Enquanto isso Marly Alves já vem mantendo as devidas articulações e agregando apoios importantes da cidade.