Primeira-dama de Araguanã se destaca no Alto Turi com ações e projetos sociais.

A primeira-dama e secretária da mulher da cidade de Araguanã, Thaymara Amorim, vem se destacando na região do alto Turi por seus feitos, ações e projetos sociais.

Os projetos visam a valorização das mulheres araguanenses, visto seus avanços como uma bandeira de empreendendorismo bem presente nas ações da primeira-dama nesse ano.

Neste mês de março, em alusão ao dia Internacional da Mulher, foi realizado em todo município e povoados ações sociais, uma forma de festejar uma data tão especial.

Entre os benefícios estão atendimento médico, estética, palestras motivacionais, atendimento odontológico, vacinação, testes rápidos, atendimento jurídicos entre outros serviços.

A secretária diz que tem a satisfação de mudar vidas e iniciar novas histórias na vida das pessoas, que tem o sentimento de dever cumprido, e afirma que muitas coisas ainda devem ser realizadas.

A primeira dama diz ainda que a administração municipal deve intensificar e preparar Araguanã para receber muitas ações sociais que levarão melhoria na vida dos mais carentes.