Empresário emite nota da esclarecimento ao blog .

O empresário Felipe Oliveira Canavieira emitiu, na manhã desta sexta-feira, 11, nota de esclarecimento sobre matéria título “Empresário é intimado pela Polícia Civil após ‘negociata’ envolvendo compra de veículo avaliado em mais de R$ 400 mil” publicada por este blog. Veja abaixo a nota na íntegra:

Eu, Felipe Oliveira Canavieira, venho através desta esclarecer os fatos publicados por este blog na noite desta quinta-feira (10).

Sobre os fatos noticiados venha esclarecer que de fato fui intimado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimento sobre o veículo SW4 que estava sob minha posse.

Conforme dito ao próprio delegado em depoimento, o veículo foi adquirido na loja Car Store Premium, em Fortaleza, onde já sou cliente.

Ao adquirir o veículo os proprietários da loja afirmaram que iriam enviar as placas e documentos dias depois, o que não correu.

Passado o prazo estalecido passei cobra-los, onde os mesmos ficaram protelando a entrega.

Sem saber o que de fato estava se passando, vinham utilizava o veículo normalmente, fato esse que, inclusive, facilitou que o verdade dono pudesse encontrá-lo.

Assim que fui intimado procurei os meus advogados para explicar toda situação, onde fui instruído a devolver o veículo diretamente à concessionária.

Ressalto que não agi de má fé em momento algum. Ressalto ainda que venho contribuindo para que a situação seja resolvida o mais breve possível, uma vez que estou tendo sérios prejuízos morais e financeiros.