Prefeito Paulo Curió cumpre agenda em Brasília em busca de investimentos para Turilândia.

O prefeito de Turilândia, Paulo Curió, cumpriu extensa agenda esta semana em Brasília, mais uma vez, em busca de ações, melhorias e investimentos para o município. Ele foi acompanhado do seu irmão, o Ex-Prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió e do atual presidente da Câmara de Turilândia, Vereador Gilmar.

Iniciando a agenda na capital federal, Paulo Curió se reuniu com o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, onde já conseguiu a aquisição de uma Pá Carregadeira, e mais duas quadras Poliesportivas para a cidade.

Nosso foco sempre foi e sempre vai ser trabalhar incansavelmente por Turilândia, pelo nosso povo. Virei aqui quantas vezes for preciso e estamos colecionando conquistas importantes para nossa cidade, fruto de muito trabalho, compromisso e responsabilidade“, destacou Paulo Curió.

Não O prefeito e o parlamentar também dialogaram sobre rede móvel e internet para o povoado Bacabeira, viabilização da ambulância do SAMU, recursos para a saúde e sobre a agência da Caixa Econômica Federal.

Reunião no Ministério da Cidadania

O Prefeito também foi ao Ministério da Cidadania, onde reuniu-se com a Coordenadora Nacional do Alimenta Brasil, Mariana Carvalho,  e na ocasião, o município aderiu ao PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), que tem como meta alcançar 100% dos municípios que se encontram em situação de pobreza, extrema pobreza e insegurança alimentar e nutricional, fomentando às atividades produtivas e rurais.

Por meio desse programa, iremos proporcionar uma valorização maior aos nossos agricultores locais, incentivando e ampliando a produção. No momento, a coordenadora ainda nos garantiu cestas básicas para a população carente do município“, revelou o gestor.

Visita ao Ministério da Saúde

O Prefeito Paulo Curió também  visitou o Ministério da Saúde, onde foi recebido pelo assessor da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, Davi Calazans. Saiu de lá com mais uma conquista: Recursos para a construção de uma UBS na Vila São Pedro e para a compra de equipamentos para a Secretaria de Saúde de Turilândia.

Via Blog da Cristiana França