Filho da vice-prefeita de Poção de Pedras é morto a tiros.

Um advogado identificado como Lael Filho, foi morto a tiros nesta terça-feira (18), no povoado Independência, localizado na Zona Rural de Poção de Pedras, cidade a 350 km de São Luís. Ele é filho da vice-prefeita do município, Adaliza Brandão. 

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Lael Filho dirigia uma caminhonete na companhia de outras duas pessoas, quando foi alvejado por vários disparos. A vítima perdeu o controle do veículo, colidiu contra o muro de uma residência e morreu no local. 

Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta são os principais suspeitos de participar do crime. Um outro ocupante do veículo, identificado como Zidane, também morreu. 

A avó de Lael, que estava no veículo, ficou ferida. A polícia afirma que ela chegou a gritar por socorro e está abalada após a morte do neto. 

Os corpos de Lael e da outra vítima foram levados para um hospital em Poção de Pedras onde irão passar por autópsia. A Polícia Militar segue fazendo rondas na região para tentar localizar os suspeitos.