Deputada Daniella e o prefeito Tema tomam providências sobre as  consequências das fortes chuvas - Luís Pablo | Blog sobre política, com  crítica da mídia e informação alternativaLuís Pablo | Blog sobre
Separação, crise política e novo affair: a difícil situação da deputada Daniella Tema.

Separação, crise política e novo affair. Essa é a difícil situação que a deputada Daniella Tema vem tendo que administrar.

A deputada iniciou o ano oficialmente separada do ex-prefeito da cidade Tuntum e ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) Cleomar Tema, com quem foi casada durante 12 anos.

Desde o início do mês de novembro havia rumores sobre a separação do casal, fato que não era confirmado.

No entanto, fotos em andanças políticas já apontavam para separação dos pombinhos, uma vez que ambos apareciam sempre distantes um do outro.

Amigos do casal na cidade Tuntum acreditavam que a distancia seria apenas uma crise na relação, o que é comum entre casais. Mas, com a chegada das festividades de fim ano a distancia só aumentou.

Como no hit ‘baby me atende’, do cantor Mateus Fernandes, Cleomar Tema teria passado a virada de ano em São Luís, solitário e ‘abandonado dentro de um apartamento’.

Enquanto isso, segundo fontes do Blog do Maldine Vieira, Daniella teria passado a virada do lado de um certo prefeito, apontado como seu novo affair.

Diante da confirmação da separação, grupos políticos já começam se movimentar sobre possíveis apoios.

Na própria Câmara de vereadores de Tuntum, por exemplo, três dos cinco vereadores que fazem parte do grupo do ex-prefeito já falam em continuar apoiando a deputada.

Em contrapartida, a grande parcela afirma apoio irrestrito à candidatura de Cleomar Tema, que também deve concorrer a uma vaga na assembleia legislativa.

O fato é que diante da separação os ex-pombinhos terão dificuldade em reorganizar o grupo político, ou então, poderão virar de vez rivais na corrida por uma cadeira no Palácio Manuel Beckman. É aguardar e conferir !!!