Brandão mostra força em São Luís ao lado de Paulo Victor e Edson Gaguinho.

A cada dia que passa, o vice-governador Carlos Brandão (PSB) mostra força em São Luís, considerado o principal reduto do PDT que há 30 anos comanda ou ajudou a eleger prefeitos na capital.

Com apoio do vereador Paulo Victor (PCdoB), considerado o ‘Camisa 10’ do time tucano na Ilha do Amor, Brandão ampliou sua base na Câmara Municipal e passou a cumprir cada vez mais agendas políticas na cidade.

Neste domingo (19), por exemplo, o vice-governador esteve no Instituto Bem Estar, na Vila Riod, uma iniciativa do vereador Edson Gaguinho (DEM), para entrega de pescados e cestas básicas aos moradores. Gaguinho é o principal entusiasta da pré-candidatura de Paulo Victor na disputa pelo comando do Palácio Pedro Neiva de Santana, sede do legislativo ludovicense.

No discurso e em postagens nas redes sociais, Brandão faz questão de agradecer ao seu “Camisa 10” em São Luís por todo empenho e dedicação com quem vem ajudando no projeto político com foco em 2022.

“Nosso domingo foi perto das pessoas! Uma solicitação do parlamentar [Edson Gaguinho] que foi atendida pelo nosso Governo do Maranhão. Presentes também o vereador Paulo Victor e o deputado Fábio Macedo. E dessa forma vamos garantindo comida na mesa de nossa gente!”, declarou.