Paulo Victor dialoga com feirantes e participa de entrega de pescados com o vice-governador.

O vereador Paulo Victor (PCdoB), acompanhando o vice-governador Carlos Brandão, participou de agendas no Polo Coroadinho. No primeiro momento, o parlamentar esteve no mercado do bairro onde dialogou com feirantes e consumidores. Logo após, esteve na entrega de duas toneladas de pescado aos moradores do Bom Jesus – realizada pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (Saf), em parceria com o Instituto Dica Ferreira.

“Como vereador de São Luís, estamos sempre perto das comunidades, acompanhando as ações em prol de nossa gente. E começamos o domingo visitando o Mercado do Coroadinho, com o vice-governador Carlos Brandão, demais parlamentes e amigos. Boa conversa com o povo e constatação de auxílio aos que mais precisam”, disse.

“São ações importantes de segurança alimentar, que, além de salvar vidas e gerar empregos, têm a preocupação de também fornecer alimentação para as pessoas que mais precisam”, destacou Brandão.

Também estiveram presentes os vereadores Marlon Botão e Thyago Freitas, além do secretário adjunto da Secretaria da Agricultura Familiar, Ivaldo Rodrigues; a secretária estadual da Juventude, Tatiana Pereira; líderes comunitários e pessoas engajadas com a comunidade.