Com salários, férias, ticket e hora extra em atraso, vigilantes da SEMED temem levar golpe de empresa.

Funcionários da famigerada TRANSPORTER segurança privada, responsável pelos serviços de vigilância da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), denunciam, mais uma vez, o atraso de salário.

Além dos salários, os vigilantes denunciam o atraso no pagamento de férias, ticket alimentação e hora extra.

A empresa alega que não vem recebendo o repasse de forma regular pela prefeitura de São Luís.

Em contato com o titular do blog, alguns vigilantes afirmam que além das dificuldades diárias decorrentes do não recebimento dos salários, temem por um golpe.

Tudo porque, ainda segundo informações, a empresa deve não renovar o contrato com a prefeitura, e recentemente teria mudado sua razão social.

De acordo com publicação do Diário Oficial da União (DOU) do dia 11 deste mês, a empresa que antes era TRANSPORTER SEGUNRAÇA PRIVADA LTDA, passa agora se chamar TRANSPORTER SEGURANÇA E TRANSPORTE DE VALORES.

A publicação é referente a um alvará da Polícia Federal (PF) que autoriza a empresa à atuar também no transporte de valores.

A principal suspeita é que a empresa esteja mudando de segmento para dá um verdadeiro calote nos trabalhadores. E não é de hoje que isso acontece.

Em abril deste ano o BLOG revelou que a empresa também mudou sua razão social em meados de 2014, antes chamada de PAS SEGURANÇA PRIVADA LTDA, acumulando mais de 300 ações na Justiça do Trabalho (REVEJA).