Na imagem, Junior Lourenço acompanha Josimar em comemoração dos 27 anos de emancipação da cidade de Formosa Negra do Maranha está semana.

Tem chamado bastante atenção e gerado comentários nos bastidores da política maranhense, a proximidade do deputado federal Júnior Lourenço com o deputado e pré-candidato ao governo Josimar Maranhaozinho.

Atualmente, Lourenço é visto quase que diariamente ao lado de Maranhaozinho.

Em fotos oficiais em recentes eventos do Partido Liberal – PL e aniversário de municípios, o deputado sempre aparece colado em Josimar, como uma espécie de papagaio de pirata, daqueles que ficam sempre pendurados no ombro do dono.

Lourenço também acompanhou Josimar no aniversário de Alto Alegre do Maranhão.
No aniversário de Bela Visto do Maranhão, também esta semana, Lourenço cumpre papel de ‘papagaio de pirata’ de Maranhãozinho.

Embora sejam do mesmo partido político e colegas de bancada, a proximidade com o moral da Br tem motivo ainda maior: uma divida quase impagável com o agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan.

Endividado, sem ter a quem recorrer e com o Ministério Público marcando colado nas licitações da prefeitura de Miranda do Norte, onde sua mãe é prefeita, o deputado encontra dificuldade para pavimentar a renovação do mandato. 

A alternativa é tentar filia-se a imagem de Maranhaozinho, que cresce exponencialmente na corrida pelo governo do Estado, além de possuir forte poderio financeiro. O objetivo é que sua reeleição se torne prioridade dentro do partido.

Segundo uma fonte do blog, apesar da fama de mal pagador e farrista do congressista, Josimar nutri uma grande consideração com Lourenço, o que poderá ser a única salvação para renovação do seu mandato. É aguardar e conferir !!!.