Prefeito Paulo Curió promove I Feirinha de Turilândia.

O Prefeito de Turilândia, Paulo Curió, segue fazendo a diferença no trabalho e desenvolvimento na cidade. Desta vez, o gestor municipal promoveu, na última sexta-feira (05), a primeira edição da Feirinha de Turilândia, com uma grande diversidade de produtos de excelente qualidade, apresentações culturais, e claro, movimentação grande da economia local. O evento aconteceu na Avenida Valgener Moreira.

De acordo com Paulo Curió, a iniciativa buscou valorizar os agricultores que produzem alimentos saudáveis e de grande qualidade, contribuindo com a geração de renda para muitas famílias e fomentando a economia local.

“Essa importante iniciativa, sem dúvidas, irá proporcionar aos agricultores familiares uma excelente oportunidade de negócio e incentivar a economia local. Nossa gestão tem avançado em passos largos levando sempre desenvolvimento em todos os setores do município, o que nos deixa imensamente felizes. E já aproveito para anunciar que essa foi a primeira de muitas que ainda virão”, ressaltou o Prefeito.

Além da valorização da agricultura familiar e incentivo a expansão de negócios, durante o evento, foram realizadas diversas apresentações culturais. Os agricultores levaram para a Feirinha, diversos produtos, entre doces, farinha, frutas, legumes, feijão, verduras e demais produtos.