“Vaidoso, prepotente e muito orgulhoso”, dispara Flávio Dino sobre Braide.

Durante cerimônia realizada nesta sábado (30) no Residencial Pirâmide, que recebeu pavimentação na “Avenida 2” no trecho entre os municípios de Raposa até o Porto do Mocajituba em Paço do Lumiar, o governador Flávio Dino jogou uma indireta ao prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos).

Quando falava das parcerias entre as prefeituras maranhenses e o governo do Maranhão, Dino, sem citar nomes, taxou o Chefe do Executivo da capital de vaidoso, muito prepotente e muito orgulhoso.

“Sempre tenho as mãos estendidas para ajudar quem pede ajuda, quando o prefeito é muito vaidoso, muito prepotente é muito orgulhoso, fica todo enrolado com problema e não pede ajuda. A gente vê isso, aliás, tá vendo”, disparou o governador do Maranhão.

Flávio Dino estava se referindo a greve dos trabalhadores do transporte público de São Luís que já tem duração de 11 dias e este domingo (31) segue, até o momento, sem nenhum acordo liderado pelo prefeito Braide e pelas partes do Sindicato das Empresas de Transportes (SET) e do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão.

(Via Blog do Domingos Costa)