Agiota Pacovan tenta tomar apartamento de Júnior Lourenço na península; deputado toma ‘chá de sumiço’.

O agiota Josival Cavalcante da Silva, conhecido como Pacovan, trava uma briga de foice com o deputado federal Júnior Lourenço, do PL, para tentar tomar um luxuoso apartamento do parlamentar na região da península, área nobre da capital.

Desde o começo do ano Lourenço já teria entregue duas fazendas na cidade de Miranda de Morte e um terreno, como forma de amenizar os empréstimos contraídos durante a campanha de 2018. As propriedades somariam a bagatela quase R$ 2 milhões.

Uma das formas encontradas também pelo parlamentar foi através de contratos da prefeitura de Miranda com a rede de posto joyce. O blog chegou publicar os contratos na semana passada (reveja).

No entanto, Ministério Público vem contestando a licitude do certame e buscando meios de pedir a anulação.

Com a iminência do não recebimento através dos contratos, que somam R$ 4 milhões, Pacovan partiu pra cima do deputado pedindo a entrega do luxuoso imóvel.

Lourenço teria concordado, mas pediu um tempo deixar o apartamento.

Passado alguns dias o agiota passou pressionar o parlamentar, que deixou até de atender as ligações.

Segundo uma fonte do blog, o principal motivo para quebra do acordo seria sua ex-mulher Mariana Araújo Bonfim, que também residente no imóvel.

Ainda de acordo com a fonte, Mariana reside no local com o filho do casal, e teria botado o pé na parede afirmando que o ex-marido pode entregar todos os imóveis, menos o apartamento.

Incomodado com o sumiço de Júnior Lourenço, o agiota já pensa até em armar uma campana na porta do prédio para conseguir falar com o deputado.

É confusão por cima de confusão!.