Empresário detona farsa de Weverton Rocha a respeito do Hospital do Amor.

O empresário da comunicação de Imperatriz, dono da TV Nativa, filial da Record, Raimundo Cabeludo soltou o verbo pra cima do senador Weverton Rocha (Pdt), em um programa de rádio, nesta segunda-feira (18), em torno da farsa criada em cima do Hospital do Amor.

Para Cabeludo, Weverton Rocha mente em dizer que o hospital que é apenas um “centro de diagnósticos” irá fazer o tratamento do câncer, inclusive com internações, mesmo o Hospital do Amor não tem ter estrutura de equipamentos e médicos especializados no tratamento do câncer.

O empresário pontuou também que a maior responsável pelo tratamento do câncer ter uma extensão com o Hospital de Barretos, o maior em tratamento do câncer da América Latina, é dona Gisele e que ela estaria sendo isolada pelo grupo político de Weverton, inclusive do próprio senador.

Fizeram tanto um alarido por conta do hospital que estava sendo inaugurado e me chamou a atenção e fui pesquisar esse hospital que não é hospital, é um centro de diagnósticos “ disse Cabeludo.

Nós do Jornal Imperatriz apuramos se fazia sentido o que o empresário da comunicação afirmava e para nossa surpresa o Hospital do Amor que teve sua aérea de construção de mais de dois mil metros quadrados doada pela Prefeitura de Imperatriz e sua construção através de uma emenda parlamentar do senador Weverton Rocha de mais R$ 30 milhões, de fato não irá fazer o tratamento contra o câncer, nem irá fazer internações e sim servirá apenas por enquanto como diagnóstico para dar início ao tratamento em outro local.