Agência de publicidade ligada ao partido da prefeita de Cajari participa sozinha de licitação no município

Sofia Comunicação, do publicitário Zeca Pinheiro, deve assinar contrato milionário em município controlado pela Pedetista Dr. Maria Felix.

Uma verdadeira afronta ao Ministério Público do Maranhão vem acontecendo na cidade de Cajari-MA. Administrada pela prefeita Dr. Maria Felix, do PDT, o município está prestes assinar um contrato com a Texto e Arte Propaganda LTDA.

Localizada na capital São Luís a empresa tem como nome fantasia Sofia Comunicação, e pertence, pelo menos no papel, aos sócios Luís Henrique Pinheiro e Jampierre da Silveira Santos.

Apesar de registrada em nome de terceiros, a agência pertence ao publicitário e atual diretor do Sistema Difusora de comunicação José Raimundo Pinheiro, conhecido como Zeca Pinheiro.

Pinheiro é nome de confiança da alta cúpula do Partido Democrático Trabalhista – PDT e braço direito do senador Weverton Rocha.

Com forte influência, a agência é conhecida por firmar contratos milionários em municípios e Casas Legislativas comandadas por integrantes do partido.

De acordo com dados do Aviso de Concorrência Nª 001/2021, que divulgou a classificação e pontuação das licitantes, a Sofia classificou sua proposta com pontuação 91,65.

O que chama atenção no entanto, é que no aviso consta apenas a agência como empresa licitante, ou seja, ela concorreu contra si mesmo.

Sem concorrência e pouca transparência, a empresa caminha para celebrar mais um contrato milionário em município aliado.

Veja abaixo:

Agência de publicidade ligada ao partido da prefeita de Cajari participa sozinha de licitação no município.

Anteriores

Polícia Rodoviária apreende caminhão com madeira ilegal na BR-010

Próximo

21 Hilux, 14 Etios e 2 SW4; veja quanto a AL-MA paga à locadora São Luís por cada veículo

  1. Nada q não seja comum em relação aos nossos belos “REPRESENTES”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén