Em São Bernardo, Brandão prestigia aniversário do petista Jowberth Alves e costura aliança política.

O vice-governador Carlos Brandão encerrou sua movimentada agenda de sábado (14) em São Bernardo (MA) prestigiando o aniversário do secretário de Trabalho e Economia Solidária, Joeberth Alves (PT), em mais um demonstração de alinhamento inabalável com os membros da legenda no Maranhão.

“Estou com aqui para trazer o meu abraço, do governador Flávio Dino (PSB) e de todo Governo a esse querido amigo e competente secretário”, congratulou o vice-governador, que esteve acompanhado de dezenas de prefeitos da região e até de outros mais distantes a exemplo dos prefeitos Hilton Gonçalo (Santa Rita), Ivo Resende (São Mateus) e Fernanda Gonçalo (Bacabeira).

Antes de participar do concorrido aniversário, Brandão visitou a Feira do Trabalhador, uma ação do governo que possibilita ao cidadão várias prestações de serviços públicos via órgãos como SEFAZ, Jucema, Defensoria, Sine, SSP, entre ouros.

No campo político, o vice-governador fez questão de visitar os demais representantes locais, a exemplo de Nonatinho Promotor, candidato a prefeito do município em 2020 e o lendário Coriolano Almeida, prefeito de vários mandatos no município e uma liderança considerada na região.

Em todos os encontros, o vice-governador não só reafirmou seu compromisso em fortalecer o grupo político local como se colocou à disposição dos seus representantes para ajudar o município com a implantação de benefícios do governo. Carlos Brandão assume o Governo do Estado em abril do próximo ano, de acordo com reiteradas afirmações do governador Flávio Dino, que renunciará do cargo para poder concorrer nas eleições do próximo ano.