O ato político organizado pelo prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar (Republicanos), na última sexta-feira (30), em favor do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que vai assumir o comando do Estado a partir de abril do próximo ano e será, em junho do mesmo ano, candidato natural à reeleição, parece ter “bulinado” com os brios do senador Weverton Rocha.

Além de tentarem desqualificar o evento, que reuniu comprovadamente 103 prefeitos, 55 vice-prefeitos, 87 presidentes de câmaras, 12 deputados, 32 vereadores e 16 secretários e adjuntos do Governo do Estado, “rochistas” disparam, desde ontem (31), mensagem atribuída ao próprio senador (no print acima), anunciando uma suposta agenda de eventos, claramente inspirada nos dois já realizados por prefeitos aliados do vice-governador Carlos Brandão.

E não é a primeira que o senador e sua equipe copiam Brandão nessa disputa prévia das eleições de 2022. No início do ano, Weverton copiou o tema dos cards do vice-governador para divulgar sua agenda, intitulada “Brandão pelo Maranhão”, cujo bordão é usado por sua equipe desde o ano passado.

À época, na cara dura, a equipe do senador disparou um “Weverton Pelo Maranhão” nas redes sociais do pré-candidato. A cópia ficou tão feia que acabaram não insistindo com aquela cola. 

Pelo jeito, não aprenderam com erro anterior.