DENÚNCIA! conheça Renato Filho, o vereador do PL apontado como laranja de Josimar Maranhãozinho.

Uma grave denúncia contra o deputado federal Josimar Maranhãozinho chegou à redação do Blog do Maldine Vieira na manhã desta terça-feira (13).

O escândalo envolve a utilização de uma empresa de fachada, registrada em nome de laranja, que atua em diversas prefeituras ligadas ao deputado.

No centro desse escândalo está o vereador Renato dos Santos Lima Filho, do PL, da cidade de Carutapera, localizada no litoral oeste do Maranhão.

O parlamentar seria responsável pela ‘desova’ do dinheiro público de prefeituras até chegar às mãos de Josimar.

Para tentar despistar os Órgão Controle, Renatinho, como é popularmente conhecido, usa um parentesco como ‘testa de ferro’.

A empresa de fachada utilizada no esquema, ainda de acordo com as denúncias, é registrada em uma pequena sala comercial localizada num posto de gasolina de propriedade da família do vereador na cidade.

A suspeita é que cifras milionárias já tenham passado pelos cofres da empresa através de licitações para obras superfaturadas.

O blog vem fazendo um levantamento completo sobre o caso, e buscando ouvir as partes envolvidas na suposta trama. O caso é grave e deverá tão logo chamar a atenção do Ministério Público. Aguardem !