Fraca atuação de Leonardo Sá em Pinheiro deve fortalecer candidatura de João Batista Segundo.

Na cidade de Pinheiro-MA, localizada na baixada maranhense, o assunto mais comentado dos últimos meses é a fraca atuação do deputado estadual e médico Leonardo Sá.

Mesmo como a proximidade das eleições de 2022, o deputado vem mostrando um desempenho fraquíssimo na articulação para sua possível reeleição.

Na manhã de ontem, 09, o blog chegou publicar uma matéria sobre lideranças e vereadores que estão abandonados na cidade, e com risco de perder os mandatos, ( reveja).

Segundo apurou a reportagem do blog do Maldine Vieira, a situação financeira de Leonardo, que saiu derrotado nas eleições de 2020, é o que vem contribuindo para o abandono desenfreado de tantas lideranças.

Sem cumprir vários compromissos, Leonardo vem perdendo força na cidade dia após dia.

Com isso, segundo interlocutores do blog, várias dessas lideranças estão aderindo ao projeto político do empresário João Batista Segundo, que é pré-candidato a deputado estadual.

Sem perceber, Leonardo Sá pode ter dado um tiro no pé ao sair candidato a prefeito em 2020. Além de se descapitalizar, o médico passou ter sua reeleição ameaçada com o surgimento de nomes fortes na disputa por uma vaga na assembleia legislativa.

O blog vem fazendo um levantamento das lideranças que já migraram para o grupo do empresário, e publicará nos próximos dias, aguardem!.