A gestão do ex-prefeito Cleomar Tema montou um gigantesco esquema de corrupção em Tuntum, nos últimos dois mandatos que contou com a ajuda do ex-vereador Alan Noleto.

O esquema de funcionários fantasmas em Tuntum do ex-prefeito Cleomar Tema se compara ao esquema da LAVA JATO  do ex-presidente Lula, em suas devidas proporções em.

A Prefeitura Municipal de Tuntum entrou com um pedido na Justiça para que os funcionários que recebiam salários na gestão passada sem trabalhar,  devolvam o que receberam aos cofre do município.

Só o vereador Alan Noleto, que tenta passar uma imagem de bom moço, e não passa de um possível vilão, tinha vários parentes próximos, como sua esposa a ex-vereadora Arteniza Kelle que era secretária do município e nunca foi vista trabalhando na Prefeitura e suas irmãs, irmãos e sobrinho também fizeram parte da farra dos fantasmas da folha do ex-prefeito Cleomar Tema.

O esquema de funcionários fantasmas de Cleomar Tema se compara ao esquema LAVA JATO  do Lula, em suas devidas proporções em Tuntum.

Familiares do vereador Alan Noleto podem ser condenados a devolverem dinheiro a Prefeitura de Tuntum