Empresa de vigilância que ‘abocanhou’ R$ 23 milhões na prefeitura responde a quase 300 ações na Justiça do Trabalho.

Atuando na prefeitura de São Luís há pelo menos 5 anos, a empresa TRANSPORTER SEGURANÇA PRIVADA migrou para gestão Eduardo Braide com a mesmo força que possuía na gestão de Edvaldo Holanda Júnior.

Com contrato assinado no valor R$ 23 milhões, conforme publicou o blog do Maldine Vieira, (REVEJA), a empresa faz um verdadeiro estrago na vida de seus funcionários. Prova disso, são as quase 300 ações em que responde na Justiça do Trabalho.

De acordo com levantamento realizado pelo blog, dos 325 processos que constam no CNPJ da empresa, um total de 295 são relacionamento ações na Justiça do Trabalho em São Luís.

Apesar de faturar cifras milionárias na administração pública, a empresa desempenha o vergonhoso papel de devedores dos direitos trabalhistas, o que levanta suspeita sobre onde vai parar os milhões repassados pela prefeitura.

Atualmente por exemplo, funcionários estão com todos os direitos atrasados, desde o salário à pagamento de Ticket alimentação e hora extra.

Veja abaixo:

Antes registrada como PAS SEGURANÇA PRIVADA, constam 325 processos no CNPJ da TRASNPORTER SEGURANÇA.
TRANSPORTER responde à 295 ações na Justiça do Trabalho. O próprio sindicado dos vigilância de São Luís consta como autor de uma das ações contra a empresa.