Ao afirmar no programa na manhã desta segunda-feira (14), em entrevista ao Bom Dia Mirante, na TV Mirante que estaria conversando com prefeitos eleitos da região do munim e de outras regiões, como o prefeito de Pinheiro, João Luciano da Silva Soares, conhecido no meio político como Luciano Genésio, Calvet Filho torna sua candidatura questionável por seguir um caminho mentiroso, desleal, fingido e ambicioso.

Luciano Genésio afirmou em suas redes sociais que não se reuniu com Calvet Filho e que seguirá apoiando o atual presidente, Erlanio Xavier, à sua reeleição.

Confira a nota abaixo do prefeito reeleito João Luciano:

“Ao contrário do que vem sendo veiculado e afirmado pelo prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho, esclareço que não estive reunido com ele para tratar sobre sua candidatura à presidência da Famem.

É certo que o grupo de 17 prefeitos do meu partido, o PP, sob articulação do Deputado Federal André Fufuca, vem conversando com as chapas que disputarão a eleição da Federação em Janeiro de 2021.

Porém, homem público e prefeito da cidade de Pinheiro, tenho o dever de reafirmar que sigo apoiando a candidatura do atual presidente, Erlanio Xavier, à sua reeleição”.