Deputados parabenizam Eduardo Braide pela eleição a prefeito de São LuísDeputados César Pires, Roberto Costa e Mical Damasceno parabenizaram o prefeito eleito de São Luís 

Os deputados César Pires (PV), Roberto Costa (MDB) e Mical Damasceno (PTB) parabenizaram, na sessão plenária desta terça-feira (1º), o novo prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). Os parlamentares desejaram sucesso na condução da capital maranhense e destacaram a expectativa de que, nos próximos quatro anos, ele faça uma gestão exitosa e comprometida com os anseios dos ludovicenses.

A deputada Mical Damasceno pontuou a votação expressiva de Braide, que o levou à vitória. Ela também falou sobre o apoio que deu ao candidato no segundo turno. “Tenho certeza de que ele fará uma brilhante gestão. Que o Senhor Jesus possa usá-lo fortemente contra as desigualdades sociais para que trabalhe, de verdade, pela nossa capital”, disse.

O deputado Roberto Costa destacou o caminho percorrido até a eleição e o amadurecimento político de Eduardo Braide, que, segundo ele, contribuíram para a sua vitória no pleito. O parlamentar ressaltou, ainda, que a Assembleia Legislativa também terá um papel fundamental em ajudar o futuro prefeito de São Luís.

“Eu fico muito feliz de ter participado da campanha do deputado Neto Evangelista, no primeiro turno, e, no segundo turno, com todo o nosso grupo, e de termos embarcado nesse projeto do deputado Eduardo Braide, porque era o melhor projeto para São Luís. Se Deus quiser, ele fará uma grande administração”, ressaltou.

O deputado César Pires também congratulou o prefeito eleito e desejou êxito na condução de São Luís. “Eu quero desejar ao deputado Eduardo Braide felicidade e uma gestão exitosa. Quero, de igual modo também, parabenizar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que também merece o meu respeito, como sempre teve”, concluiu.