São Luís dividida entre a ‘mão de ferro’ de Josimar e o ‘câncer’ chamado PDT…

Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Essa é a frase que define a disputa pelos cofres da prefeitura da capital maranhense neste segundo turno.

Os candidatos Eduardo braid e Duarte Jr atualmente contam com apoio de duas famigeradas sanguessugas do dinheiro público.

De um lado a ‘mão de ferro’ do todo poderoso Josimar Maranhaozinho, conhecido como principal operador financeiro de prefeituras do interior do estado, e do outro o ‘câncer’ chamado PDT, que há anos se mantém das ‘tetas’ da prefeitura de São Luís.

São Luís dividida entre a ‘mão de ferro’ de Josimar e o ‘câncer’ chamado PDT…

Nesse sentido, o ludovicense já deve se preparar para continuar vendo as mesmas práticas e desmandos dos governos passados.

De um lado o PDT na expectativa de manter seus milhares de cargos na prefeitura, e do outro Josimar na ânsia de desenvolver seu ‘modus operandi’ na maior cidade do Estado.

Segundo fontes ligadas ao blog, Josimar estaria, inclusive, na missão de levantar cerca de R$ 15 milhões para ir ao ‘tudo ou nada’ rumo ao executivo municipal.

Como num jogo de Poker, Josimar vem apostando todas as suas fichas em Duarte Jr. Com 40 prefeitos eleitos pelo interior, São Luís é a cereja que falta no bolo do deputado rumo a 2022.