O Instituto Escutec realizou um levantamento com 300 eleitores do município de Turilândia.

A pesquisa destacou o favoritismo do candidato a prefeito Paulo Curió com a população.

Devido ao seu ótimo desempenho no período de campanha, o candidato conquistou a confiança dos moradores que acreditam ser o próximo prefeito da cidade.

No cenário espontâneo, se as eleições fossem hoje Paulo Curió venceria com 67% das intenções de voto, seguido de Gonzaga Ferraz com 20% e Manelzinho do Frango com 2%. Ninguém com 1% e não sabem e não responderam com 10%.

No cenário estimulado, o candidato Paulo também dispara em liderança, aparecendo com 70% dos votos, em segundo lugar Gonzaga Ferraz com 21%, seguido de Manelzinho do Frango com 2%, Bileco e Natal Gonçalves ambos com 1%. Nenhum deles 1% e não sabem ou não responderam com 4%.

A pesquisa também identificou a rejeição dos candidatos ao questionar os entrevistados em quem não votariam nessas eleições. Em todos os cenários, o resultado negativo de Gonzaga Ferraz se destacou com um alto índice de desaprovação.

Sendo 45% de forma espontânea, sem ser informado o nome dos candidatos aos eleitores e 47% de forma estimulada, quando é apresentado o nome dos candidatos.

O levantamento foi realizado entre os dias 3 e 4 de novembro e registrada no TSE sob o número MA-06937/2020.