Candidato a vereador de São Luís, o advogado Ivaldo Ricci (número 30.300) realizou, neste último fim de semana, mais uma agenda proveitosa de campanha, oportunidade na qual dialogou diretamente com moradores de vários bairros e apresentou suas propostas no sentido de tornar a capital uma cidade mais desenvolvida economicamente.

Ricci esteve nas Feiras do João e do Mangueirão, na região da Vila/Luizão Divinéia. Ele realizou panfletagem e conversou com comerciantes e consumidores.

O candidato também promoveu atos na Praia do Meio e Ilhinha, na região do São Francisco.
Ivaldo ratificou o compromisso de, na Câmara Municipal, trabalhar para desburocratizar a política, tornando sem efeito Leis Municipais que nunca, de fato, foram cumpridas; são consideradas inúteis; e que só atrapalham a vida do empreendedor.

O candidato afirmou que, como vereador, apresentará projeto de lei que dê mais transparência à máquina pública, facilitando, desta forma, a abertura de novos negócios e, consequentemente, ampliando a geração de mais empregos e renda.

Sobre o marco regulatório do Saneamento Básico, aprovado recentemente, Ivaldo disse que lutará para que o município possa reaver a responsabilidade sobre o setor, objetivando oferecer esgotamento sanitário de qualidade.

“Na área da educação, outro setor que será nossa prioridade, buscaremos, através de uma Lei, parceria pública/privada com escolas e creches dos bairros para aumentar o número de vagas, fomentar a economia e ajudar no empreendedorismo educacional”, explicou.

Ivaldo é um dos principais nomes do partido Novo, que possui nove candidatos ao cargo de vereador.