Depois de acompanhar motocada, carreata e caminhada, pelas ruas de São Domingos do Azeitão, mais de 50 candidatos a vereador e lideranças da região discursaram no grande comício em apoio ao Júnior do Posto (REPUBLICANOS) e sua vice Leda Cardoso (PSD), neste domingo (4). O evento foi considerado uma das maiores manifestações políticas da história da cidade em busca da mudança. A cidade vem sofrendo com 7 anos de descaso, principalmente na saúde.

“Aqui é preciso o promotor mandar o prefeito transferir um paciente, aqui não tem um aparelho de raio-x, aqui as unidades básicas de saúde estão fechadas, na educação, com o ano perdido por causa da pandemia, a merenda escolar desapareceu. Mas eu confio no semblante de cada mãe de família para realizarmos a mudança que precisamos”, disse Júnior do Posto.

Em seu discurso, a Dra. Thaiza falou como Pinheiro venceu com a força do povo para que o dia da mudança chegasse e conclamou os eleitores a buscar cada voto para o Júnior. Ela também se comprometeu em ajudar a cidade na área da saúde, o setor mais precário na administração atual.

“Andei pelas ruas de São Domingos Azeitão e percebi o mesmo sentimento que tivemos em Pinheiro nas eleições passadas, a de acreditar na construção de uma nova história. Você me disse que não tem raio-x. Não tinha, porque a partir de janeiro destinarei uma emenda para compra de um aparelho de raio-x. E saiba que vou lhe acompanhar em todas as secretarias do estado e também em Brasília porque assim como fizemos na Baixada, vamos fazer aqui e trabalhar com grandes parcerias, porque sou deputada de todo o Maranhão. então, sejam multiplicadores de votos é 10 é 10 e é 10”, disse Dra. Thaiza.