Pouca gente conhece a história do atual prefeito José Eudes Sampaio Nunes, popularmente conhecido como Eudes Sampaio.

Antes de iniciar a carreira política, Eudes Sampaio foi secretário municipal da Receita, na gestão do ex-prefeito Gil Cutrim. Homem de confiança, o ex-secretário foi escolhido para ser o companheiro de chapa na reeleição do então gestor em 2012.

Em 2016, após quatro anos como vice-prefeito, Eudes Sampaio foi reeleito para o cargo, desta vez, na chapa do ex-prefeito Luís Fernando, que renunciou ao cargo deixando o comando na mão de Eudes Sampaio.

Conhecedor do bom trabalho exercido na gestão do seu ex-companheiro de chapa, Eudes fez questão de manter nomes importantes do secretariado do ex-prefeito, como Edson Calixto, que deixou o cargo para cumprir a legislação eleitoral, Paulo Leite, atual secretário de Cultura, José Isaac e Maria Madalena, atuais secretários do Meio Ambiente e que também foram os auxiliares de confiança do ex-prefeito Gil Cutrim.

Fazem parte da gestão do atual prefeito Eudes Sampaio, os ex-secretários do ex-prefeito Gil Cutrim, Joana Marques (Educação); Sônia Maria e Pedro Oscar (Assistência Social) e até a chefe de gabinete Beníce Gisele, que chefiou o gabinete do ex-prefeito Gil Cutrim e segue chefiando o gabinete do atual prefeito Eudes Sampaio.