A convenção dos partidos Progressistas, PT e Republicanos oficializou o nome de Fufuca Dantas (PP) para a disputa pela prefeitura de Alto Alegre do Pindaré. O evento realizado sábado (12), também homologou o nome do candidato a vice-prefeito Genival do PT e de 50 candidatos a vereador.

O evento contou com a participação do deputado federal André Fufuca, do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, da prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, do prefeito de Bom Jardim, do ex-deputado Stênio Resente e do secretário de Estado de Meio Ambiente, Diego Rolim.

A convenção contou com a participação de caravanas de vários povoados e mostrou o favoritismo do prefeito Fufuca Dantas na disputa pela prefeitura em 2020.

O deputado federal André Fufuca (PP) fez um balanço dos últimos anos no município. “Alto Alegre do Pindaré não quer mais um município cheio de ruas esburacadas, de hospital sem atendimento, sem macas, sem ambulância, de escolas sem nenhuma estrutura. Alto Alegre do Pindaré deseja que a gente continue levando mais obras, mais direitos e mais projetos para nosso povo”, afirmou.

Já o candidato à reeleição, prefeito Fufuca Dantas, reforçou em seu discurso a união da população para que a corrida eleitoral seja vitoriosa.

“Quero agradecer ao povo de Alto Alegre do Pindaré por ter aceito o nosso convite e ter lotado esse espaço, consagrando o êxito de nossa gestão. Uma gestão que está presente em todos os povoados e bairros. Quero deixar meu compromisso de levar ainda mais obras todos os cantos do nosso município”, afirmou Fufuca Dantas.

Grande número de eleitores na convenção de Fufuca em Alto Alegre do Pindaré