Na manhã de terça-feira(04), atendendo convite da pré-candidata a vereadora – Valéria Lauande, o deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís – Rubens JR – também do PCdoB – tomou café da manhã com lideranças no bairro do Codozinho.

Cumprindo as orientações das autoridades sanitárias, por conta da pandemia do COVID 19, razão que contou com a presença de vários profissionais da área de saúde, o encontro serviu para que as lideranças falassem um pouco das problemáticas do bairro.

“Estamos aqui exatamente com o propósito de ouvi-los, a fim de que possamos definir um plano de governo viável, consequentemente, executável não só para aqueles que aqui nasceram, mas, também, escolheram São Luís para viver. Acredito que com base nos anseios dos moradores é que poderemos implementar uma política pública que mais se assemelhe a realidade de cada um”, enfatizou Rubens.

Já a anfitriã, Valéria Lauande, que é da área de saúde e tem um trabalho denso no bairro, agradeceu a presença dos líderes e do pré-candidato. Ela enfatizou a importância da comunidade ter a oportunidade de ser ouvida em um processo que visa o melhor para o futuro de São Luís. “Rubens tem o perfil mais preparado para enfrentar os desafios que assolam nossa cidade, por isso a população precisa acompanhar o trabalho daqueles que estão comprometidos em cuidar daqueles que mais precisam”, finalizou Valéria.